PORTFÓLIO

 




A BASILEIS CONSULTORIA CONTA COM PORTFÓLIO COMO EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Com infraestrutura e equipamentos eficientes, além de quadro de colaboradores com alta expertise no segmento em que atua, a BASILEIS CONSULTORIA formou um portfólio de excelência em gestão em recursos administrativos contra multa, processos administrativos de suspensão e cassação e judiciais, ALÉM DE CURSOS, TREINAMENTO E PALESTRAS.

Especialistas em Direito de Trânsito – que desenvolve trabalhos e serviços na área de processo administrativo de trânsito e transportes, (recursos diversos em vários setores administrativos.)

Cientistas e analistas Político e especialista em estabelecer estratégias de relações governamentais, considerando riscos regulatórios, defendendo interesses de seus representados. Realiza investigação e análise de governos, políticas, tendências políticas. Avalia os efeitos de políticas e leis sobre as decisões de governo, empresas e pessoas.

Temos ainda especialista em TI, em RH, em Educação, palestrantes de alto nível profissional.

Desenvolve trabalhos na área de educação de trânsito, legislação de trânsito, sinalização de trânsito, auxiliar em projetos e mais recentemente, trabalhando com marketing político, marketing eleitoral, campanha eleitoral e campanha política.

Ø  OBJETIVOS:

Este portfólio tem o objetivo de apresentar o trabalho dos profissionais especialistas na prestação de serviços, assessoria e consultoria realizada no decorrer de suas carreiras profissionais e apresentar experiências empresariais.

Ø  PRÁTICAS DE QUALIFICAÇÕES E TREINAMENTOS:

As qualificações profissionais e empresariais estão munidas de conhecimentos práticos, junto com o conhecimento intelectual e com a expertise de desenvolvimento de um trabalho de qualidade e, em trabalho solo e/ou em equipe.

Desenvolve treinamento profissional constante, tanto os obrigatórios pela especialidade como pelo próprio desejo de atualizar os conhecimentos adquiridos.

 

Ø  PROCEDIMENTOS PARA CONSTITUIÇÃO DO ESPECIALISTA:

Nestes mais de 10 anos de exercício ativo e efetivo de trabalho, em sua maioria das vezes em regime de contrato, outro como simples acordo verbal, mas que sempre foi cumprido o proposto e, sempre em qualidade. Buscando a melhoria em cada etapa do serviço e nunca fugindo às responsabilidades inerente ao profissional. E sempre apontando as deficiências laborais, operacionais e até mesmo intelectuais da contatada, órgãos ou instituição.

 Ø  PONTOS NEGATIVOS E DAS SOLUÇÕES REVERTIDAS EM POSITIVOS:

Nos resultados obtidos, descobre-se inúmeros procedimentos negativos apresentados pelos parceiros (empresas e instituições ou órgãos e entidades) e profissionais (profissionais liberais) constatando entre muitos outros, ausências de intimidade com a demanda em questão, a exemplo de:

Uma análise com um olhar técnico sobre a situação observada; padronização de sinalização e processos; ente outras situações processuais de leitura documental ou de uma leitura do ambiente, relacionado com a prática e técnica para resolução do problema. 

Neste caso, o profissional especialista trabalha analisando a melhor forma de aplicar uma resolução mais adequada para a situação imposta.







Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...