quinta-feira, 8 de março de 2012

ELLA UMA AUTOESCOLA FEMININA



Criativa, linda, original e... só para as meninas! É praticamente o clube da luluzinha.


A autoescola Ella, situada em Curitiba Paraná, é uma autoescola diferente das outras, pelo seu glamour, originalidade,  beleza dedicação e visão.


A Ella oferece variado tipo de serviço tais como: 
Renovação da CNH;
Reciclagem prática;
Carteira Internacional;
Curso de atualização;
Entre outros serviços.

Com mais de 15 anos no mercado, a marca Ella reúne tradição e experiência para oferecer os melhores cursos de habilitação, ganhando o coração e a confiança de mulheres exigentes, que a cada dia vêm conquistando mais espaço na sociedade.

E nada melhor do que uma autoescola pensada e criada para atender exclusivamente o público feminino, oferecendo um ambiente acolhedor e moderno, criando um vínculo de afetividade e confiança com as alunas, com o intuito de formar motoristas conscientes ao volante, ou seja, verdadeiras cidadãs, comprometidas com a segurança e a educação no trânsito.


Enfim, com um serviço de qualidade, privacidade total, atendimento personalizado, ambiente sofisticado, frota de veículos novos, sala com ar-condicionado, profissionais mulheres.


Quer mais o que para se sentir uma verdadeira dama ao volante? 

Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...