domingo, 30 de outubro de 2011

CURSO DE RECICLAGEM PARA CONDUTORES INFRATORES


Toda vez que vou ministrar as aulas para o curso de Reciclagem para Condutores Infratores, Antes de mais nada e logo após minha apresentação, procuro criar um ambiente entre os motoristas e eu de amizade e faze-los entender que aquele momento é único e extremamente importante como todo momento da nossa vida, seja ele bom ou ruim.


"Não há nada de tão bom que não tenha nada de ruim, (segundo nosso conceito) e não há nada tão ruim que não tenha nada de bom."

Digo a eles:
Já que vocês estão aqui, sob uma penalidade imposta, por que não tirar proveito disso?

Aproveitem para fazer novas amizades, aprender sobre alguns conceitos, tirar dúvidas, rir, pensar, analisar, enfim, varias coisas poderão ser desfrutadas nessas 30h de curso. 

Ainda brinco dizendo para que eles aproveitem o conhecimento dos instrutores e como uma esponja, absorva esse conhecimento até a ultima gota.

Sempre iniciam o curso, mal humorados, tristes, raivosos...
... mas terminam o curso trocando telefones, emails, abraços e apertos de mãos.

Imaginem o curso de Reciclagem para Condutores Infratores, como uma requalificação de motorista. Pensem nisso como um bem pessoal e social.

Você que precisa realizar o curso Reciclagem para Condutores Infratores, procure uma entidade e faça o curso. 

Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...