sexta-feira, 22 de julho de 2011

MOTOCICLETAS.

É rápida, econômica, bonita, atraente e chegou para ficar.
Não há como correr desta realidade. MOTOCICLETAS, MOTONETAS E CICLOMOTORES estão em toda parte e a cada dia aumenta mais.
Quem deseja, mobilidade, economia, e ainda fugir dos engarrafamentos; com certeza irá render-se a um veículo de duas rodas. Apesar do perigo constante.
  
Mas, com tudo isso que nos proporciona pilotar uma moto, acabamos por esparrar nos problemas causados pelos grandes centros urbanos. os lugares de estacionamento. Nem mesmo pra ela que são tão compactas, ficam de fora e podem tornar-se um infrator por conta de não haver um local para estácionar. 


É necessário medidas urgentes que viabilize não só a circulação, mas, o estacionamento. Pois, em sua maioria, são  mototaxistas ou motofretistas (motoboy) que estão prestando serviços remunerados.


Um exemplo são estas fotos na Rua General Ozório, no centro de Vitória, tiradas por um motociclista, que estava fazendo uma entrega e enviou para ser postada aqui.


Onde deveria ter 3(três) motocicletas  tem 10(dez) e onde deveria ter 10 (dez) motocicletas tem 20 (vinte)


Lembrando que o problema não é particularmente na capital capixaba é em todo país.


A verdade é que não estávamos preparados para receber tamanha demanda. 


Urgentemente terá que ser feito algo por elas. Pois em breve serão a maioria.

Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...